A Simple Key For como fazer penteado em cabelo cacheado Unveiled



2013-02-01T12:08:33.746-08:00Aprenda a fazer desenhos nas unhasPara fazer unhas decoradas não é preciso ser uma expert no assunto, através de tutorias encontrados em revistas e até mesmo na internet em web pages e em vídeos podemos aprender a decorar nossas unhas com diversos desenhos sem precisarmos ir a uma manicure.Aprenda  aqui um dos desenhos mais fileáceis de se fazer que você mesma pode fazer em sua casa utilizando apenas um palito de dente e os esmaltes da cor que preferir. O desenho que vamos ensinar aqui é o da flor, você pode fazer apenas uma florzinha no canto de casa unha ou então fazer mais de uma em cada unha, vai da sua escolha.Para fazer a florzinha você irá precisar de:- Uma base incolor.- Caso não queira deixar só a base escolha um esmalte com a cor de sua wantência.- Esmalte amarelo para fazer o miolo da flor- Esmalte  da cor de sua likeência para fazer as pétalas da flor, lembrando que se você escolheu uma cor forte para pintar as unhas utilize um esmalte que dê mais destaque para fazer as pétalas.

2010-12-30T17:57:09.779-08:00Hidratação Caseira com Mamão e Banana Para Cabelos.Cuidar dos cabelos é um passo importante para ter fios saudáveis, bonitos e fortes, recuperar as agressões de produtos químicos, raios nocivos do sol ou até mesmo aquele ressecamento que tanto incomoda é essential alguns cuidados com as madeixas.Escolher um bom shampoo e condicionador específico para o seu tipo de cabelo é um bom appearço outra dica importante é fazer pelo menos uma vez na semana uma boa hidratação.Atualmente podemos encontrar vários produtos à venda para hidratação em casa , existem também algumas receitas caseiras que apresentam ótimos resultados para tratar os cabelos.

2010-12-27T15:47:47.638-08:00Secando os Cachos....Nos meus passeios pela blogosfera, descobri uma técnica fantástica para a secagem dos cachinhos, chamada Plopping. A dica é do website Cabelos Cacheados, que já comentei por aqui. A técnica é fantástica porque não United states nenhum aparelho, nenhum produto milagroso.Claro que a escolha da dupla shampoo/condicionador com potencial hidratante para o seu tipo de cabelo (crespo ou cacheado) é importante para hidratar os fios, retirar o arrepiado, o volume e definir os cachos. Mas a secagem também faz parte dos cuidados.Por exemplo, você sabia que o algodão da toalha de banho não é o tecido mais indicado para absorver a umidade do cabelo? É que o atrito com os fios faz surgir aquele arrepiado que tanto incomoda quem tem cabelo encaracolado. Aí, haja anti-frizz, finalizadores e pomadas, às vezes com resultado aquém do esperado.É aqui que entra a técnica criativa do plopping. Você só vai precisar de uma toalha de microfibra, que absorve até cinco vezes mais água do que a toalha de algodão.

Mesmo entre amigos e familiares, manter algumas etiquetas pode ser importante e por se tratar de uma ceia, ficar descalça não convém!Ainda que você deixe o sapato apertado de lado e opte por um chinelo ou sandália emprestado, lembre-se que este, geralmente é um momento que a gente costuma registrar com fotografias e vídeos, e ser lembrada neste modelito pode não ser agradável para você nem para quem compartilhou o momento e guarda a fotografia com carinho.Por isso, eu trouxe algumas opções super bonitas, elegantes e confortáveis, para você fugir dessa “saia justa”.Espero que tenha gostado.

Aí é só aplicar o Sérum Pontas únicas de Cuide-se Bem para fazer o acabamento nas mechas soltas. Penteado para todas as horas!

Outro fator que incfluencia bastante são os banhos muito quentes, que pioram o estado seborréico.O uso de condicionador pode causar queda de cabelo?Mito: O condicionador não causa a queda de cabelos; o que ocorre é que os fios que já estão na fase de queda cairão com mais facilidade. Mas o suitable é que o condicionador seja utilizado apenas nos fios, e não diretamente no couro cabeludo, pois isso pode agravar a dermatite seborréica e favorecer a queda.No outono os cabelos caem mais?Verdade: A explicação para esse fato é que existem em nossa pele sensores de luminosidade, que recebem mais estímulos no verão, fazendo com que os cabelos cresçam mais e caiam menos nessa estação. Com a chegada do outono, os fios que não caíram occurçam a cair e dão a impressão de uma queda mais intensa.Usar bonés e chapéus faz cair cabelo?Mito: O uso do boné não faz cair os cabelos, mas pode em algumas pessoas (que não tiram o boné da cabeça o dia todo) agravar doenças como a dermatite seborréica — esta sim podendo contribuir para a queda.O estado emocional e de estresse interferem na queda?Verdade: Fatores emocionais já foram comprovados cientificamente como agravantes da queda em pacientes predispostos. O estresse provoca no corpo alterações que levam à perda dos fios e, mesmo que indiretamente, mudanças hormonais consequentes a esse estado podem também potencializar a queda.Cortar as pontinhas dos fios ajuda no crescimento?Mito: O fato de cortar o fio do cabelo não interfere em seu bulbo capilar, responsável por seu crescimento.Alisamentos causam queda de cabelo?Mito: O alisamento age nos fios e não na raiz dos cabelos. Quando o alisamento é feito corretamente e com intervalos, não há influência na queda. O que pode ocorrer é o enfraquecimento da haste dos cabelos, resultando fios mais fracos, ressecados, com pontas duplas e com are inclinedência à quebra                                                      Comentem :)

2015-03-17T08:25:20.796-07:00Tutorial: Como eu repico meu cabeloOiii, meninas! Hoje o tutorial não é de trança, mas sei que muita gente vai gostar!Sempre me perguntam onde corto meu cabelo e quando eu respondo "em casa" me olham tipo COMO ASSIM e sempre me pedem pra ensinar. Toda vez ouço que "o salão nunca repica do jeito que eu quero, e eu quero igual ao seu!" Por isso depois de um tempinho resolvi gravar esse tutorial ensinando direitinho como eu faço. Postei no Instagram ontem o tutorial em 15 segundos e teve muito comentário de meninas dizendo que amou mas não tem coragem. Eu sei que com TANTOS films no Youtube de meninas cagando no cabelo enquanto cortam, fica difícil de criar confiança, mas acreditem: não tem como dar errado!

2012-twelve-26T08:19:00.714-08:00Maquiagem para Réveillon Hoje venho trazer “a maquiagem especial pro Réveillon 2012".Sei que está um pouco cedo, mas como já fiz o tutorial de Natal resolvi soltar emblem o do Ano Novo também.Fiz uma make bem Glamour e super fácil de fazer e usando uma combinação de cores que combina com praticamente qualquer roupa. Dica: Fiz o côncavo bem marcadinho, uma ótima opção pra quem tem a pálpebra gordinha Vamos conferir? Vamos ao Passo a Passo?O que precisa: - Fixador de sombras. - Sombras nas cores: Prata, cinza e preta. - Sombra Glitter. - Delineador - Lápis de olho. - Cílios Postiços. - Rímel.- Batom vermelho.Passo a Passo: one° Passe o fixador de sombras por toda a pálpebra.

No entanto, deixar o couro cabeludo molhado por um período muito longo, pode resultar em fungos e criar caspa e ainda deixar a raiz fragilizada e provocar a queda do cabelo.Passar chapinha no cabelo molhado: Essa atitude agride profundamente os fios deixando-os queimados e quebradiços.Ficar mais de três meses sem cortar: Após esse tempo, as pontas abrem e os fios appearçam a quebrar mais. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos occurçam a cair.Desembaraçar os cabelos com escovas maleáveis demais: As escovas com cerdas moles são mais difícil de usar, e ainda quebram os cabelos. Use um pente com dentes largos e firmes ou este conteúdo uma escova mais resistente.Não fazer hidratações: Fazer hidratação é essential para deixar os cabelos leves e nutridos, além de proporcionar maciez e brilho, visto que as químicas (tinturas, alisamentos, relaxamento e and so on.) danificam os cabelos.Fazer mais de duas químicas: Decida qual tratamento você quer fazer no cabelo, visto que química demais deixa os cabelos fracos e danificados. Opte por no máximo dois tratamentos, e claro não esqueça de hidratar os cabelos todo mês.Depois destas dicas de cuidados com os cabelos ficará mais fácil mantê-los com a beleza em dia.

Qualquer um dos objetos da manicure pode transmitir verrugas. O tratamento pode ser bastante dolorido e demorado, sem contar que as verrugas podem se multiplicar na pele.Há ainda doenças causadas por fungos, como as conhecidas micoses. As lixas, junto àquelas bacias onde se coloca os pés para amolecer as Reduceículas, são as principais responsáveis pela transmissão do fungo. Na pele, a micose pode causar descamação, bolhas e coceiras, geralmente nas plantas dos pés. Mas podem ainda deixar as unhas mais grossas, opacas, além de causarem descolamento.Segundo Valeria, é fundamental que não se faça o automobile-tratamento para infecções de bactérias, fungos e viroses. Além de correr o risco de tomar um remédio que apenas desencadeie outros problemas, você pode ainda estar jogando dinheiro no lixo. Procure sempre um médico, mas em caso de lesões simples, como um corte inesperado na manicure, faça uma higiene do nearby com antiséptico.Mas a dica primordial vale para qualquer mulher que tenha o hábito de fazer as unhas semanalmente ou apenas quando sobra um tempinho. Tenha sempre seu próprio kit e, após o uso, limpe-o com álcool. O que não for do package, que seja material descartável.

Atenção: Infelizmente sua versão de navegador não é compatível com an excitingção de gravar vídeo mensagem. Para escrever um cartão basta fechar essa mensagem e escolher a opção "escrever cartão".

2012-twelve-10T18:10:01.000-08:0010 dicas para fazer uma maquiagem perfeitaO primeiro passo é deixar a pele limpaHá quem diga que as mulheres devem estar com a maquiagem sempre pronta. Não precisa ser nada deslumbrante, afinal a mulher moderna trabalha, corre pra lá e pra cá e nem sempre pode estar com tudo one hundred%. Mas saber passar uma base, corrigir aquelas olheiras indesejáveis e apostar naquela cor de batom é fundamental. Então, listamos o TOP ten de como fazer uma maquiagem bacana! 1º: A pele limpa é o primeiro passo pra qualquer coisa. Então, lave o rosto com água e um sabonete próprio para o rosto, ou uma loção para limpar e hidratar. 2º: Corrija a pele: com uma esponja, aplique foundation compacta, no seu tom de pele, do centro para as extremidades do rosto. 3º: Corrija olheiras e espinhas usando a mesma foundation compacta. O que muda nessa etapa é a forma de aplicação. Troque a esponja pela ponta do dedo indicador para espalhar. fourº: Tire o brilho da pele com pó facial. Pressione a esponja, não esfregue. 5º: Realce a sobrancelha com lápis ou sombra escura. O segredo, para dar naturalidade, é começar aplicando do meio para o fim da sobrancelha e depois, no movimento de volta, corrigir a parte próxima ao nariz.

 Assim que terminei a trança dela, ela disse: "Loli, faz em você uma igual a minha". E então resolvi fazer uma exposta pra poder postar aqui pra vocês mostrando algumas das várias opções da trança "Maria-Chiquinha" ou "Colegial".       

 após usar o Método Tremendous Ereções, você já irá sentir efeitos do aumento do apetite sexual, e longas e potentes ereções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *